sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Regresso à escola - parte I

Confirmado: a directora do infantário é parva!
Tanta preocupação e correu tudo bem... Claro que na 2ª feira não queria ir para a escola, foi contrariado e com um ar tristinho, mas qual é o menino que quer regressar ao infantário depois de 3 semanas de férias?
Ficar noutra sala que não a dele, apenas com três colegas, também não foi um grande problema, adorou os carrinhos "novos", todos os dias quer trazer um diferente!
Continuo com a sensação que olham para mim de lado a pensar, "esta está em casa sem fazer nada e não quer ficar com o filho"... pode ser só da minha cabeça mas que a sensação está cá, está! Não me sinto culpada em levá-lo pois acho que com o meu estado de espirito actual ele passa melhor o dia lá, assim posso "curtir a fossa" durante o dia para depois conseguir rir e brincar quando com ele, na verdade não é um esforço, faço-o com facilidade, ele é a minha alegria e o que me dá força. Também acho que a volta à rotina do infantário foi importante para ele.
Agora mais uma semana de férias... Até já!

1 comentário:

  1. Olá,

    Eu acho que fazes bem em o levar para o infantário, acho que lhes faz bem, é bom estar com a mãe mas essa rotina é benéfica para eles.
    E não ligues aos comentários ou olhares dessas pessoas, o que interessa é que também tens de cuidar um pouco de ti e para isso às vezes é necessário um pouco de descanso e de paz.
    Eu estou desempregada e a minha filhota foi sempre para o infantário,ela entrou há 3 meses e eu tinha receio que ela reagisse mal ao ficar em casa e depois ter de se habituar outra vez, por isso não parei e ela foi sempre( mesmo eu estando em casa).
    Ela gosta muito do infantário e está sempre contente por ir e o que interessa é que ela fica bem.
    Eu não me arrependo de a ter levado sempre porque acho que é benéfico para ela nesta altura. Por isso não ligues e trata de aproveitar essas férias.

    Bjinhos

    ResponderEliminar