segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quero um "off"....

Ultimamente dou por mim a fazer o seguinte exercicio mental, sempre incoscientemente: a quem sai o meu filho... será a mim? que não faço amigos com facilidade e tenho alguma dificuldade em os manter, não por zangas mas por não manter um contacto regular, que não gosto de mudanças e sou dada a algumas rotinas?! Será ao pai que fala pouco, é bastante dado a rotinas, tem interesses especifícos e.... ou será à tia que gosta de fazer e puzles e de ...?
É muito cansativo e não sei o que fazer para o evitar, por mais que saiba que tudo isso é secundário e não vai ajudar em nada...
Estou especialmente cansada porque passei alguns dias com a minha sogra que me ia contando alguns episódios da infância, não só dos filhos mas dela e dos irmãos também ... só não me consegue dizer é quando é que eles (os filhos) começaram a falar...
Ela não imagina os meus pensamentos enquanto conta, com entusiasmo, alguns comportamentos e reacções para ela engraçados mas que para mim são motivos de análise profunda!
Enfim, dava jeito um "off" no cérebro!

Sem comentários:

Enviar um comentário