sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Desabafo!

A minha auto-estima é afetada quando comparo:
Antes:
- não havia tempo para um fim de semana (muito menos em Lisboa) porque havia sempre muito trabalho para fazer;
- A mãe não podia ajudar porque não tinha obrigação... nós somos os pais, a responsabilidade é nossa (nem que fosse para trazer o almoço ou arrumar a loiça na maquina na minha cozinha)
Agora:
- Há tempo para 2 fins de semana fora e seguidos!
- A mãe lava-lhe e passa a roupa a ferro e provavelmente ainda lhe faz comida!
Boa, o problema era eu! Ok!

Ah! E continua a não haver tempo para assistir às terapias! Muito trabalho... é dificil de gerir o tempo...  ou será uma questão de prioridades?

2 comentários:

  1. Olá,

    Às vezes é mais fácil falar do que fazer, mas o que interessa é que sempre fizeste tudo pelo teu menino. Acho que isso é o mais importante, que sempre que podermos fazer o melhor.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mãe sem Blogue, encontrei o seu blog hoje e começei a ler vários posts, deparei-me com este em especial e identifiquei-me consigo, na medida em que o pai da minha filha também não tem tempo para ela.
    Como a minha mãe diz, "nós é que andamos com os filhos dentro de nós"... Não acredito, que os homens amem tanto os filhos como as mães...
    Vou continuar a ler o que escreve...

    ResponderEliminar