E foi assim que acabou a história de um casamento breve que durou 4 anos no papel. Sim, no papel, porque na realidade não consigo dizer quanto tempo durou, muito pouco mesmo, acho que foi até o meu filho nascer. A partir daí a intimidade mudou, a paciência mudou, a tolerância acabou!
Não foi de forma indiferente que ouvi a conservadora ler a acta do divórcio, quase que me caíam as lágrimas. Foi a oficialização do fim de um sonho, de um sonho de uma família, feliz, com filhos, o sonho de ter um companheiro que me amasse e apoiasse, sempre!
Ele não é a pessoa por quem me apaixonei, não é o mesmo, não é de aspeto físico e, provavelmente, no seu interior nunca foi o que eu pensei.
Ele vai continuar a ser o pai, vamos ter de continuar com a parentalidade, com esta relação a dois que eu espero que dure para sempre. Nunca quis ser mãe solteira!
Mas também não queria sentir-me sozinha, e na verdade sinto-me bastante sozinha. Não tenho amigos com quem partilhar, com quem sair, com quem jantar, com quem rir! O que aconteceu?
Isto anda a transtornar-me... tantas vezes penso que tenho uma PEA nunca diagnosticada. Não sei... Ando nesta fase, sou autista!
Tantas vezes me sinto assim, só, sem ninguém com quem partilhar alegrias e tristezas, mas sem a sua coragem de admiti-lo.
ResponderEliminarNão sei o que possa dizer-lhe para tornar o seu dia mais leve, mas não queria deixar de lhe dizer que entendo a sua mágoa e que vou estar por aqui.
Um grande beijinho
Teresa
Tenho uma amiga que se divorciou há pouco tempo e ela também está muito em baixo... parece que deixou de saber "virar-se" :(
EliminarHei!!! Nós somos MULHERES nós somos poderosas, os homens comparados connosco são uns toscos, que não sabem desenrascar-se nem fazer várias coisas ao mesmo tempo!!!
Por isso NÃO podem ir assim abaixo - o que é que é isso???
O primeiro passo é sair de casa e fazer novas amizades, de preferencia com pessoas na mesma situação!!!
Porque não usar o facebook para uma primeira abordagem ;)
E que tal dançar? agora está muito na moda aulas de zumba, ou hip hop - eu adoro!
Toca a arrebitar ok
Bjs
se precisares sair passear apanhar ar, estou disponivel.
ResponderEliminar