segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um Natal diferente...

Este ano o Pai Natal veio mais cedo! Chegou na noite de 21 e deixou os presentes na árvore!
Não dizem que o Natal é quando um Homem quiser?! Pois esta mulher decidiu que dia 22 (domingo) era o dia ideal para se comemorar o nosso Natal! Houve família, peru assado, bacalhau, doces e presentes!
Agora que já  passou e ele já foi para o pai, é de certa forma engraçado observar os preparativos dos outros, ainda a comprar presentes e a pensar na ceia! Ahahah! Eu já estou descansada no meu sofá a curtir os meus presentes e a comer os restos da ceia!
Ele, como de parvo não tem nada, percebeu que era um Natal diferente porque na manhã de 22 quando lhe disse para ir ver se o Pai Natal tinha deixado os presentes na árvore respondeu que não porque não era dia 25! Mas enganou-se... O Pai Natal começou a distribuir presentes na noite de 21 e passou primeiro pela nossa cidade... é que ele tem muitos presentes para entregar!!
 
A festa da escola correu muito bem. Ele gosta de brincar com os colegas, alinha nas brincadeiras. Fez tudo o que lhe competia como estrelinha que está no céu! É um bocadinho queixinhas quando os outros fazem algo que não devem, leva demasiado à letra o bom comportamento!
 
Anda um bocadinho obcecado com o ser crescido, segue os exemplos dos meninos mais velhos. Ficou super feliz com os presentes (dos crescidos!) alguns correspondiam aos pedidos na carta ao pai Natal. Diz que tem 4 anos (ainda tem 3!) e que já lhe caiu um dente mas sabe que isso não é verdade, é só a brincar. O "pior" é que quer limpar o rabo sozinho!! Ui, nem imaginam o resultado!
 
Um bom Natal a todos que nos leem!!